Dominique fala sobre a jornada de Waverly nessa 2° temporada.
- Rita
- 24 de ago. de 2017
- 7 min de leitura

É seguro dizer que Waverly passou por poucas e boas nessa temporada. Desde ser possuída por um demônio que a transformou em Gooverly, até sobre se questionar se ela é mesmo uma Earp, ou uma humana, tudo isso enquanto ela construia sua relação com Nicole (Katherine Barrell), ela realmente esteve ocupada nessa temporada. Querendo ou não ela terá respostas para suas perguntas, como se ela é uma meia retornada ou se Bobo é seu pai, aquele que a atormentou durante toda a temporada, continua a ser visto.O episódio final da 2° temporada será exibido nesta sexta-feira às 10 horas da noite na Syfy e Space e veremos Wynonna (Melanie Scrofano) desesperada para vencer as viúvas.
Waverly não só lutou contra seus próprios demônios, mas ela ficou ao lado da irmã Wynonna assim como Wynonna ficou ao seu, grávida e tudo. Para Provost-Chalkley, a experiência de atuar ao lado de Scrofano, que estava grávida na vida real, era mais poderosa do que jamais poderia ter imaginado. Ela recentemente falou exclusivamente com The TV Junkies a respeito da finale,sobre atuar com Scrofano, a jornada de Waverly nesta temporada e por que os altos e baixos desta temporada podem ter sido a melhor coisa no final das contas para o relacionamento de WayHaught.
TTVJ: É difícil acreditar que já estamos no final da 2ª temporada, e que temporada Waverly teve. Agora que tudo está dito e feito, como foi embarcar nessa jornada junto com ela?
Dominique: É loucura e é mais louco ainda olhar para trás e ver todo processo. Foi uma grande temporada para Waverly, e mais inesperada este ano do que o último. Quando começamos, pensei que Waverly tinha o arco mais incrível na temporada 1. Então, a temporada 2 era apenas mais, mas de uma maneira diferente. Na primeira temporada, ela estava entendendo quem ela era, e agora a 2ª temporada você acha que ela tem tudo junto, mas na verdade há muito mais, que vem quando você começa a entender quem você é como uma mulher. Isso é muito mais interessante, quase porque é como "como eu vou me encaixar como essa pessoa", quando é toda a dinâmica que você tem em torno de quem você é toda a vida. Realmente, Waverly cometeu muitos erros este ano, e ela passou por um monte de coisas.
Olhando para trás, eu me sinto realmente orgulhosa de todos, para ser honesta. Todo mundo teve uma grande temporada este ano. Não era apenas um personagem ou outro, todos nós, individualmente, tivemos uma jornada enorme, e todos se encaixaram tão bem. Mel teve a maior jornada nesta temporada, e quase vejo esta temporada, como a dela. A história que contamos foi tão bonita e só estou feliz por poder estar ao seu lado.
TTVJ: Você mostrou inúmeras habilidades na série este ano, cantar, dançar, os bastões, Gooverly... Qual você mais gostou de fazer?
Dominique: Eu acho que provavelmente os bastões, o que pode ser inesperado para algumas pessoas, porque eu amo cantar e dançar tanto. Com os bastões era algo tão novo para mim e uma nova habilidade. Eu senti como se fosse um deleite real para aprender algo especificamente para um programa de TV. Eu amo trabalhar arduamente! Então, todas as noites em casa com os bastões, na frente do meu espelho, eu tinha um pequeno encontro. Foi super divertido e acho que esse é o melhor presente de sempre. Eu também me senti super foda porque eu estava lutando com bastões.

TTVJ: As irmãs Earp são o relacionamento base da série e você e Mel tiveram alguns momentos muito poderosos nesta temporada. Como foi para você trabalhar com ela nesta temporada? Parecia que, como espectador, seus verdadeiros sentimentos por Mel quase se encontraram às vezes como Waverly.
Dominique: Trabalhar com Mel nesta temporada foi a experiência mais mágica que já tive como atriz - tanto é que eu me surpreendia toda vez que eu estava em uma cena com ela. Quando eles nos disseram a bomba de que Mel estava grávida, depois da onda de excitação, as lágrimas e tudo isso como amiga, então um grande instinto veio em mim. Era como "Oh, isso significa que eu preciso fazer tudo no meu poder para apoiá-la tanto na série como fora dela. Nós vamos fazer algo super especial que seja emocionante, não só para nós como um grupo, mas para as mulheres e para todos em geral, para que possam ver isso em um show como Wynonna Earp.
Então, quando eu fui para casa, sentei-me e pensei "como vamos fazer isso?" Eu entendi que a Mel estava embarcando em uma grande jornada, então é realmente lindo e eu me sinto lisonjeada por você dizer isso porque me surpreendeu nas cenas. Eu lia as cenas e esperava ir de um jeito, e então Mel chegaria com sua profundidade de emoção, porque ela é completa como atriz. Sempre quando ela encena qualquer coisa, é tão cheio e rico. Ela veio, a cada cena que fizemos juntos, com tudo isso, e então algo mudou em mim como pessoa e como Waverly, onde eu senti que tinha que ser a irmãnzona nisso.
Eu acho, especialmente este ano, que era como se fosse para ser. Era como se Mel tivesse aparecido e nos desse um presente e acabamos de correr com isso. Quão sortudos somos que tivemos essa oportunidade!

TTVJ: As cenas entre Waverly e Bobo (Michael Eklund) são sempre tão cativantes. Você e Michael são tão bons nessas cenas juntos. O que eles gostam de filmar?
Dominique: Trabalhar com Michael Eklund é a coisa mais divertida de todas. É tão divertido! Eu olho para a folha de chamada e penso 'Oh yay! Hoje trabalho com Michael". Ele é o ator mais brincalhão com quem já trabalhei. Nós temos um ensaio antes de filmar e às vezes é muito rápido, mas com Michael é tipo, 20 minutos de pura exploração antes de começar. Isso é emocionante para um ator ser capaz de interpretar e resolver, ver as batidas e os destaques, onde vamos encontrar uma conexão e também quando vamos nos separar um do outro. Você não sente como se fosse um trabalho.
Eu filmei aquelas cenas no hospital psiquiátrico em um sábado porque tivemos que trabalhar em torno de agenda dele. Eu era a pessoa feliz de todas. Todos do elenco estavam tipo 'ugh, é sábado', e eu estava tipo 'Sim! Vamos fazer isso!"
Nós realmente tivemos uma explosão e acho que você pôde ver isso. Existe uma tal intensidade entre os nossos dois personagens, e essa tem sido a coisa interessante desde o início.
Waverly e Bobo são tão extremos, e, no entanto, eles têm algo em comum que não podemos identificar. Isso é emocionante para assistir, porque quando Waverly está por volta de Bobo, uma parte dela é forçada para sair. Ele força-a para fora dela. É difícil para ela aceitar isso de si mesma no momento. É por isso que eu costumo interpretar isso de uma maneira bastante estática. Ela está apenas congelada porque há emoção dentro dela que ela não sabe como enfrentar - além dela ficar petrificada por esse louco rolando seus joelhos na frente dela.
TTVJ: Enquanto WayHaught teve alguns altos e baixos nesta temporada, foi tão adorável ver que, não importa qual linha de tempo ou universo elas estejam, essas duas são almas gêmeas. Isso significa que as coisas vão melhorar para Wayhaught daqui pra frente?
Dominique: É difícil de saber, mas acho que o que está temporada mostrou é que elas têm uma conexão verdadeira. É um amor verdadeiro que elas estão experimentando, e é isso que tentamos mostrar desde o início. Eu acho que só porque WayHaught se separou por um momento, teve que se encontrar e depois voltar juntos, que tudo é apenas parte do processo da maioria dos relacionamentos. Eu não conheço ninguém lá fora, que pode dizer honestamente que não teve altos e baixos nos relacionamentos, especialmente quando você é jovem.
Waverly é tem 21/ 22 anos, então ela está tentando descobrir como ela é como mulher. Nicole é a primeira mulher com quem ela esteve, e não só isso, ela está lutando com a identidade. São coisas grandes que colocaram uma pressão sobre o relacionamento. Eu acho que era inevitável que eles tivessem alguns obstáculos para superar. O que é tão adorável é que elas sempre voltam juntas porque se amam.
Eu tento explicar às pessoas que elas devem se concentrar nas coisas que realmente importam. Eu entendo completamente que as pessoas foram feridas pelo curso de eventos que aconteceram. É difícil e doloroso que isso esteja acontecendo, mas os fatos são que elas se amam de maneira mais profunda do que qualquer coisa. Elas precisavam passar por isso para trabalhar essas coisas, então, se alguma coisa acontece, elas as aproximam a longo prazo.
TTVJ: Você já pensou em "vamos apenas fazer com que elas tenham um encontro normal?" [Risos]
Dominique: Claro! [Risos] Eu pensei nisso quando estávamos jogando sinuca. Eu pensei "Oh, elas estão apenas indo em um encontro e vão jogar sinuca!' Mas, então, Rosita apareceu e disse "Vamos fazer um chá de bebê e bater em bebês!". Para ser sincero, foi muito mais interessante desta maneira. Claro que seria adorável apenas ir em um encontro, mas nós fazemos isso em nossas vidas normais. Kat e eu saímos para fazer um brunch, nós conseguimos fazer isso bem. Quando estamos no set, queremos apenas matar demônios e aproveitar todas essas coisas boas.

TTVJ: O que você achou quando soube que Nicole era casada? Ainda não vimos nenhuma resolução sobre isso, mas parece que foi bem claro para Shay, onde o coração de Nicole está.
Dominique: Fiquei realmente surpresa. Se eu estou sendo realmente honesta, fiquei um pouco aliviada. [Risos] Eu pensei que todo mundo iria me odiar, e como eu jamais seria perdoada. Então pensei: "pelo menos não é só eu!" Fiquei surpresa, mas espero que ela vá um pouco mais longe, se manifeste em um problema maior. Eu acho que talvez já tivéssemos problemas suficientes por esse ponto, e que era hora de voltar a ficar juntos.
Ela também era a mulher mais bonita que eu já vi na minha vida. Eu estava tipo "De todas as pessoas, Emily. De todas as pessoas, você traz a atriz mais bonita que já vi na minha vida." E eu estava tipo "Ah, que ótimo!' [Risos]
Comments