Nicole e Waverly estão destinadas a estar juntas em qualquer universo.
- Rita
- 19 de ago. de 2017
- 4 min de leitura
Showrunner Emily Andras também explica por que Doc foi o mais afetado pelo mundo sem Wynonna.

O que é Wynonna Earp sem Wynonna Earp?
Essa pergunta foi respondida no penúltimo episódio da série. Com a maldição da bruxa de ferro, Purgatory se torna uma cidade sem Wynonna Earp, o que com certeza é algo que não a muda pra melhorar.
ALERTA SPOILER - SE NÃO ASSISTIU O ÚLTIMO EPISÓDIO, NÃO LEIA.
Waverly está casada com Perry, aquele que ela deixou três vezes no altar. Nicole vira xerife (Nedley está morto) Jeremy e Dolls estão trabalhando para Black Badge. Ah, e Doc é, aparentemente, o Big Bad de Purgatory assumiu a propriedade Earp.
Felizmente, Doc não sofreu a lavagem cerebral nesta versão como todos os outros.
Uma vez que ele começa a evocar o nome "Wynonna", lentamente desperta a todos para o que está acontecendo e eles conseguem parar a maldição.
Infelizmente, enquanto eles estavam ocupados reconstruindo a história, as Viúvas, que não foram afetadas, levantavam seu marido-demônio da sepultura. Então, quando Wynonna reaparece na linha do tempo, ela tem um demônio gigante para enviar para o inferno. Ah, e eu mencionei que ela entra em trabalho de parto?
"Gone as Girl Can Get" - enquanto incrivelmente divertido - foi um episódio que criou um final intenso. Entrevistamos a showrunner Emily Andras para conversar sobre como eles vieram com esta versão alternativa de Purgatory e o que podemos esperar no próximo episódio.
EW: Este episódio foi tão divertido!
EA: Já é hora de nos divertirmos! Tivemos alguma angústia.
EW: Quanto tempo você levou para resolver as linhas alternativas de história de todos nesta versão do Purgatório?
EA: Leva mais tempo do que você pensa e me faz respeitar as pessoas que escrevem shows de tempo-viagem. Se você derrubar o buraco do coelho de regras, fica realmente complicado e todo mundo começa a suar e começa a sentir como matemática, o que é aterrorizante para mim. Então, tentamos torná-lo o mais flexível possível e enfatizamos as emoções dele e os relacionamentos que queríamos. Nós pensamos, não vamos ficar tão desligados precisamente quanto é exato - vamos nos divertir com isso.
EW: Quais foram as batidas emocionais importantes que você queria atingir?
EA: As duas coisas que pensávamos serem realmente importantes são: Doc sendo o único a lutar para reunir todos ... e, claro, a melhor parte disso - que realmente foi a chave para esse episódio - foi a idéia de que Nicole e Waverly são de alguma forma Destinados a estar juntos em qualquer universo. Eles realmente se sentiram como espíritos parentes, como almas gêmeas. Uma vez que tivemos esses lynchpins, acabamos de desencadear o nosso escritor Alex [Zarowny], que é fabuloso, e ela veio com esse ouro.
EW: Falando em Waverly - como ela acabou com Perry?
EA: Quando conhecemos Waverly na série, ela está com o namorado da escola secundária, Champ. Embora seja um grande fã de Dylan [Koroll] - o ator que interpreta Champ - não somos um grande fã de Champ como personagem. Se Waverly tivesse amadurecido, eu gosto da idéia dela com alguém que não era necessariamente um idiota.
Eu também gostei da idéia de que ela ainda não se encontrou. A exibição de Wynonna permitiu que Waverly realmente examinasse quem ela é e o que ela quer.
EW: Waverly foi obviamente afetado pela falta de Wynonna, mas parecia que Doc era o mais afetado por qualquer um.
EA: Eu acho que ele era. Doc é um personagem que vive em tons de cinza mais do que qualquer outro personagem. Sinceramente, acho que o Doc é quase um sociopata de alto funcionamento em alguns níveis: ele é super egoísta. Ele é um sobrevivente consumado. Ele esteve em ambos os lados da lei, onde quer que seja, várias vezes. Essa é apenas a verdade sobre Doc Holliday.
Quando ele sai do poço na primeira temporada, ele é tão consumido pela vingança. É realmente tudo de que ele se preocupa, mas sua proximidade com as irmãs Earp, particularmente Wynonna, re-ensina-lhe amor, carinho e amizade.
Este exercício para Doc - se e quando ele voltar - o tocará mais.
EW: Houve outras alterações neste Purgatório que não tivemos tempo de ver?
EA: Se eu tivesse mais tempo, com certeza, teria gostado de ver alguns dos outros Revenants sem Wynona lá para acabar com eles. (Há a menção de Jack of Knives). Seria interessante ver o que outros tipos de psicopatas estavam fazendo por Purgatório.
EW: Tudo bem, vamos agora na semana que vem! Demon Clootie está de volta e parece que Wynonna está entrando em trabalho de parto. Como isso vai acabar?
EA: Isso vai abalar. Olha, temos muitos tópicos pendurados que estamos muito entusiasmados por fechar. Você receberá respostas sobre muitas coisas que você esperava para descobrir nessa temporada.
EW: Isso significa que vamos saber quem é o pai de Waverly?
EA: Pode ser. Talvez. Possivelmente. Nós vamos ter... deixe-me colocar desta forma: Teremos algum encerramento sobre o que Waverly é.
EW: O que mais você pode nos contar sobre o final?
EA: É realmente emocionalmente abalável. Eu chorei duas vezes no episódio - o que é bastante incomum para mim porque sou muito fria e já sei o que vai acontecer. Espero que isso faça você sentir as coisas. Ao mesmo tempo, agora temos o privilégio de começar a nova história para a temporada 3. É definitivamente um dos meus episódios favoritos do ano. Estou louca para todos vocês verem.
Preparem-se.
Коментарі