Wynnona Earp - Por quê assistir?
- Bruce T. A. - @Brunasoy1
- 10 de ago. de 2017
- 2 min de leitura

Baseada em uma coleção de quadrinhos do mesmo nome e escrita por Beau Smith, a série Wynnona Earp é exibida ás sextas-feiras pelo canal Syfy e atualmente se encontra em sua 2° temporada e com a terceira já confirmada. Criada por Emily Andras, que tem como seu último trabalho a série Lost Girl, traz para os telespectadores a história de Wynnona Earp, a tataraneta do lendário Wyatt Earp um xerife do velho oeste americano que foi amaldiçoado por uma bruxa.
A história gira em torno de Wynnona (Melanie Scrofano) após passar anos fugindo e em detenções juvenil, volta para Purgatory sua cidade natal para o funeral de seu tio. Wynnona descobre que seu tio não morreu por causas naturais e que foi assassinado por demônios ou retornados como eles são chamados, e se vê obrigada a tentar acabar com a maldição da família mandando os retornados para o inferno para proteger as pessoas que ama.

Para acabar com a maldição ela usará a Peacemaker, a única arma capaz de mandar os retornados de volta ao inferno e que só a Wynnona como herdeira Earp consegue usar. Com a ajuda do Agente Dolls (Shamier Anderson) que trabalha na Divisão Tarja Preta uma agência secreta que cuida de assuntos paranormais, sua irmã mais nova Waverly Earp (Dominique Provost-Chalkley) e um velho amigo de seu tataravó Doc Holliday (Tim Rozon) ela irá atrás de cada retornado para livrar sua família desta terrível maldição.
A série mistura velho oeste com sobrenatural e uma dose de humor. Ao longo da primeira temporada vamos conhecendo um pouco de cada personagem e descobrindo seus medos e segredos. A personagem principal junto com sua irmã forma a dupla girl power da série e fará você se apaixonar por elas.
Então se você estiver pensando em começar uma série nova e ainda não decidiu qual, Wynnona Earp é uma boa opção.
A primeira temporada está disponível na Netflix. Vale a pena dar uma chance para essa série!

Comments